

Elas Passarinham
O COA Joinville através do "Elas Passarinham" abre um espaço para que as mulheres tenham um momento só delas para contemplar a Natureza e Observar as Aves.
Todas são bem vindas, senhoras, mulheres, garotas, meninas.
Um momento pensado para todas, desde aquelas que amam a natureza, que gostam de ver aves e especialmente para aquelas que tem a Observação de Aves como estilo de vida.
Queremos inspirar mais e mais mulheres a olharem para a Natureza com novos olhos.
Empoderando aquelas que não se sentem seguras para sair observando as aves por aí.
Construindo conexões significativas, por meio de histórias inspiradoras e experiências de outras mulheres notáveis que desafiaram limites, superaram obstáculos e alcançaram a
Observação de Aves como uma atividade também feminina.
Fomentar uma comunidade de mulheres conectadas, proporcionando oportunidades para passarinhadas, compartilhamento de conhecimentos e construção de relações passarinheiras e também pessoais, claro.
Estimular a reflexão e a mudança através do fomento de discussões significativas sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual e na Observação de Aves e como podemos, coletivamente, promover mudanças positivas.
Incrições:
https://forms.gle/3fppDXfTwB2zi88K7

Nossa passarinhada
Para todas as mulheres quem amam a natureza e que veem as aves com bons olhos.
Um espaço para contemplar a beleza das aves sem maiores preocupações.
Sítio Canela Preta
Com clima serrano, em terras joinvilenses, está o Sítio Canela Preta.
Conhecer o Museu ao Ar Livre da Serraria e caminhar pela antiga Estrada Dona Francisca, cercada pela exuberante mata Atlântica, fará você “viajar no tempo” e “respirar natureza”!
Mas tem mais… Um maravilhoso café será servido após a passarinhada, onde a culinária alemã é parceira de uma iguaria francesa, o queijo tipo “Boursin”.
Nossa Anfitriã
Luciane Rank Maia é parceira do COA Joinville, integrante da Grande Reserva da Mata Atlântica, turismóloga por formação, amante da natureza por vocação. Tem uma simpatia fora de sério, e trata os visitantes com tanto aconchego que nos sentimos em casa. Adotou os observadores de aves como se fossem da família.




